,

Como organizar a Ceia de Ano Novo

Estamos caminhando para o final de 2018 e para o início de mais um ano que vem cheio de expectativas boas! Para iniciar 2019 com todo gás, nada mais justo do que realizar uma comemoração altura para desfrutar desse momento que é sempre muito especial para vivenciar com as pessoas queridas.


No entanto qualquer evento exige um planejamento, ainda mais para uma ocasião especial como o réveillon. E para que você não fique apenas envolvido com a organização, separamos algumas dicas para que você também possa aproveitar a festa junto aos seus convidados.

Capriche na Decoração

O Réveillon é umas das celebrações mais importantes do ano, por isso a decoração do espaço precisa estar de acordo com o tema, levando alegria, diversão e beleza ao local do evento.
O branco não é a única cor disponível como base para decoração. Já que a virada significa renovar, utilize um pouco mais de cor, invista no dourado, preto, prata e tons pasteis, que trarão um belo resultado para o espaço.
As velas dão o encanto a qualquer evento e na festa de final de ano não poderia ser diferente. Se você decorar uma mesa de jantar, distribua as velas no centro da mesa com um lindo porta-velas.
Se estiver planejando uma festa com um número maior de convidados, utilize as velas em tamanhos variados e espalhe-as por todo a ambiente. Flores também são perfeitas para esta ocasião.

Ceia

O cardápio deve ser planejado com antecedência. Algumas entradas, como tortinhas, torradinhas, empadas e quiches podem ser servidas para seus convidados antes da ceia
No prato principal, as carnes mais utilizadas são peru, tender, chester e peixe. Se você escolher somente duas destas opções já é suficiente. Depois de decidir o que será servido em sua ceia você pode prepara-la ou até mesmo encomendar para que você possa aproveitar a data tão esperada. Além disso encomendar o prato principal é uma excelente dica para quem deseja praticidade e economia.

Desfrute deste momento especial com sua família e seus amigos, aproveite cada segundo desta celebração que merece muito carinho e dedicação.

A Thonart deseja a todos um Feliz Ano Novo!